plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tupi quer usar hostilidade em Belém como motivação

A derrota por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Série C foi considerada normal para o Tupi, porém a equipe mineira considera ter adquirido um fator de motivação para reverter a vantagem do Papão em Minas Gerais. Na saída do Mangueirão, no últi

A derrota por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Série C foi considerada normal para o Tupi, porém a equipe mineira considera ter adquirido um fator de motivação para reverter a vantagem do Papão em Minas Gerais.

Na saída do Mangueirão, no último sábado (18), a delegação to Tupi passou por um susto. Enquanto o ônibus que conduzia o Carijó de volta ao hotel estava preso em um engarrafamento nas imediações do estádio, alguns torcedores do Paysandu teriam dado desferido chutes, tapas, socos e até arremessado latas e pedras, que acabou estourando um dos vidros do veículo ao lado do atacante Chico.

Ainda em Belém, a diretoria do Tupi registrou boletim de ocorrência, fazendo perícia no ônibus e registrando a agressão sofrida pela delegação alvinegra.

O técnico Léo Condé não viu premeditação no acontecido e, embora lamente a situação, acha que seus comandados usarão o acontecimento como motivação no próximo sábado. “Acho que saímos com pouco policiamento e passamos por um número muito grande de torcedores. Fizeram aquela brincadeira, gozação normal de torcedor, mas sempre tem os mais exaltados, que arremessaram latas de cerveja, daí veio uma pedra que, ainda bem, não machucou ninguém mais gravemente. Mas nosso grupo tem jogadores experientes que, infelizmente, já viveram isso. Não gosto de usar esse tipo coisa para motivar o grupo, mas claro que eles não gostaram do que passaram naquele momento e isso vai servir de incentivo”, projeta.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias