plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Delegação mineira teme retaliação da sua torcida

No último sábado (18), após o confronto contra o Paysandu, no Mangueirão, em Belém, alguns "torcedores" apedrejaram o ônibus que fazia o deslocamento da delegação da equipe mineira.  A delegação do Tupi-MG, portanto, quer garantir que não haja retaliação

No último sábado (18), após o confronto contra o Paysandu, no Mangueirão, em Belém, alguns "torcedores" apedrejaram o ônibus que fazia o deslocamento da delegação da equipe mineira.

A delegação do Tupi-MG, portanto, quer garantir que não haja retaliação por parte de seus torcedores no jogo de volta contra o Paysandu, neste sábado (25), no estádio Mário Heênio, em Juiz de Fora (MG).

Segundo informações divulgadas pela Rádio Clube do Pará, nesta segunda-feira (20), a equipe espera que o confronto com a equipe paraense e seus torcedores seja pacífico.

A delegação alegou que, devido o pouco policiamento no Mangueirão e o calor da emoção dos torcedores, preferiu se deslocar para Juiz de Fora sem registrar Boletim de Ocorrência.

(DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias