plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ruan garante que grupo está focado

Após a vitória por 2 a 1 diante do Tupi-MG, o Paysandu retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (20), na Curuzu, com mudança no horário. Nesta semana, o grupo comandado pelo técnico Mazola Junior iniciará os treinamentos às 15h, similar ao jogo de vo

Após a vitória por 2 a 1 diante do Tupi-MG, o Paysandu retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (20), na Curuzu, com mudança no horário. Nesta semana, o grupo comandado pelo técnico Mazola Junior iniciará os treinamentos às 15h, similar ao jogo de volta deste sábado (25) contra a equipe mineira.

Porém, para o atacante Ruan, mais do que a mudança do horário para a partida, o calor da região e a adaptação do grupo será manter a tranquilidade dentro de campo e garantir a vitória.

“O complicado mesmo vai ser o jogo, como todos os outros vêm sendo. Ninguém entra para perder, todos querem ganhar e ainda mais numa final. Vai ser um jogo muito difícil, mas temos que manter os pés no chão, ter humildade, respeitar nosso adversário que eu tenho certeza que no final de tudo vamos ter nossa conquista”, afirmou Ruan.

O atacante garante que o grupo está focado em um só objetivo: garantir o acesso do Papão à Série B do Brasileiro.

“Nós estamos trabalhando muito, o time está focado demais, e quando você foca num objetivo as coisas tendem a dar certo. Espero continuar fazendo o mesmo trabalho e poder ajudar o grupo a conseguir o grande sonho que é acesso”, finalizou Ruan.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias