plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tabela do Paraense poderá ser divulgada

Com a desistência do Santa Cruz e a inclusão do Tapajós na primeira fase do Campeonato Paraense de 2015, fica a expectativa para a divulgação da tabela da fase de classificação do torneio, que vai apontar quatro equipes para a fase principal, a partir do

Com a desistência do Santa Cruz e a inclusão do Tapajós na primeira fase do Campeonato Paraense de 2015, fica a expectativa para a divulgação da tabela da fase de classificação do torneio, que vai apontar quatro equipes para a fase principal, a partir do dia 1º de fevereiro.

A fase inicial está prevista para o dia 9 de novembro e deverá ir até o início de dezembro, com duas chaves com cinco clubes cada e quatro equipes se classificam para a fase principal do Parazão, se juntando aos seis melhores colocados do estadual deste ano: Remo, Paysandu, Cametá, São Francisco, Independente e Paragominas.

As equipes já foram divididas em grupos, faltando apenas a ordem de jogos da primeira fase do torneio.

Grupo A: Águia, Izabelense, Parauapebas, Tapajós e Vênus

Grupo B: Bragantino, Castanhal, Gavião, São Raimundo e Tuna.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias