plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna vive incertezas antes do Parazão

A Tuna Luso Brasileira vive uma grande expectativa para a estreia na primeira fase do Campeonato Paraense, porém nos bastidores o clima é de incerteza para saber se Charles Guerreiro vai permanecer ou não na Elite do Norte.  O treinador cruzmaltino terá

A Tuna Luso Brasileira vive uma grande expectativa para a estreia na primeira fase do Campeonato Paraense, porém nos bastidores o clima é de incerteza para saber se Charles Guerreiro vai permanecer ou não na Elite do Norte.

O treinador cruzmaltino terá uma reunião com a diretoria da Tuna Luso Brasileira, na tarde desta segunda-feira (20), para definir o futuro do treinador com o clube. Em três partidas, Charles tem uma vitória, um empate e uma derrota, além de conquistar o acesso para a primeira fase do Parazão.

Caso Charles Guerreiro não permaneça na Tuna, Cacaio é o favorito para assumir o comando da equipe, que está sendo comandado interinamente pelo ex-jogador Luis Carlos Trindade, conhecido por atuar em clubes como Remo, Paysandu e São Raimundo.

Dentro de campo, a Tuna recebeu hoje pela manhã, o volante Jadão e pode confirmar a contratação do meia Ernesto. O clube poderá receber outros jogadores, pois o diretor da equipe, Fred Carvalho está fora do estado em busca de reforços.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias