plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Logística será preparada para decisão em Minas

A busca pela vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro faz com que o departamento de futebol do Paysandu possa tomar medidas para preparar o time, que joga por um empate para conseguir o acesso para a Segunda Divisão do Futebol Brasileiro, em 2015. O

A busca pela vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro faz com que o departamento de futebol do Paysandu possa tomar medidas para preparar o time, que joga por um empate para conseguir o acesso para a Segunda Divisão do Futebol Brasileiro, em 2015.

O diretor de futebol do Paysandu, Sérgio Papelin viaja nesta terça-feira (21) para o Rio de Janeiro para tomar providências quanto à estadia do clube paraense na cidade maravilhosa. “Vamos cuidar da parte logística como hotel, alimentação, local para treino e dar condição aos atletas do clube”, destaca Papelin.

O dirigente esteve no estádio Mário Helênio, local da partida deste sábado (25), em 2013, quando estava na diretoria do Luverdense-MT, pela Copa do Brasil e de acordo com Papelin, o estádio mineiro oferece boas condições para os jogadores e também para os torcedores do Paysandu, que desejam se deslocar de Belém para Juiz de Fora.

A delegação do Paysandu viaja para o Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (23) e depois segue para Juiz de Fora, local da partida decisiva contra o Tupi-MG, no sábado (25).

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias