plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Carrascos caem nas quartas e não conseguem acesso

Algozes do Remo nas últimas partidas da Série D do Campeonato Brasileiro, Moto Clube e Brasiliense amargaram eliminações na quarta divisão e não conseguiram o acesso para a Série C de 2015. Resultado: vão ter que disputar a competição na próxima temporada

Algozes do Remo nas últimas partidas da Série D do Campeonato Brasileiro, Moto Clube e Brasiliense amargaram eliminações na quarta divisão e não conseguiram o acesso para a Série C de 2015. Resultado: vão ter que disputar a competição na próxima temporada.

Adversário azulino na primeira fase da Série D, o Moto Clube foi derrotado por 2 a 0 pelo Tombense-MG, fora de casa, no último domingo (19), após empate em 2 a 2, em São Luis e conseguiu o acesso para a Série C, com gols de Daniel Amorim e Élvis, que colocaram o time mineiro na Terceirona. O meia paraense Betinho, revelado pelo Remo faz parte do plantel da equipe mineira.

O Brasiliense teve uma eliminação ainda mais traumática. Dentro de casa, a equipe venceu o Brasil-RS por 2 a 1 e levou a partida para os pênaltis. Com grande atuação do goleiro Eduardo Martini, o Xavante do Sul conseguiu a vaga para a Série C, eliminando o Jacaré, pelo placar de 4 a 3.

Outras duas equipes conseguiram vaga para a Terceirona no ano que vem, o Londrina-PR e o Confiança-SE, que deverá cruzar o caminho do Águia no próximo ano, caso se mantenha o sistema de regionalização da competição.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias