plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fran Costa é o novo técnico do Tapajós

Na manhã desta segunda-feira (20), o Tapajós anunciou o novo técnico da equipe para a possível disputa da primeira fase do Parazão que acontecerá nos meses de novembro e dezembro. Fran Costa, treinador com passagens pelo Cametá, Independente, Tiradentes

Na manhã desta segunda-feira (20), o Tapajós anunciou o novo técnico da equipe para a possível disputa da primeira fase do Parazão que acontecerá nos meses de novembro e dezembro.

Fran Costa, treinador com passagens pelo Cametá, Independente, Tiradentes e Paragominas, comandará a equipe de Santarém. O clube aguarda a confirmação oficial da sua participação na competição após o Santa Cruz de Cuiarana anunciar a sua desistência. Como o Tapajós foi o quinto lugar, a Federação Paraense de Futebol (FPF) deve garantir o Boto na disputa.

A tabela da competição deve ser anunciada hoje pela FPF com datas e horários de todos os confrontos.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias