plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

O Paysandu consegue o acesso para a Série B?

O Paysandu está a um empate da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, a equipe paraense venceu o Tupi por 2 a 1 no Estádio Mangueirão pelo primeiro embate das quartas de final do torneio e deu o primeiro passo rumo à semifinal da

O Paysandu está a um empate da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, a equipe paraense venceu o Tupi por 2 a 1 no Estádio Mangueirão pelo primeiro embate das quartas de final do torneio e deu o primeiro passo rumo à semifinal da Série C e ao acesso à Série B.

O Tupi perdia por 2 a 0, mas aos 42min da etapa complementar, conseguiu descontar e manter a esperança na classificação. Os mineiros precisam vencer o jogo de volta em casa por 1 a 0 para garantir a vaga.

A torcida do Paysandu compereceu em bom número no Mangueirão. (Foto: Cezar Magalhães/DOL)

O Paysandu pode se classificar até mesmo com um empate, mas o Tupi terá o apoio da torcida para tentar a reação. Caso os mineiros vençam por 2 a 1, 3 a 2 ou qualquer resultado em que os mineiros anotem um gol, a disputa vai para os pênaltis; se vencer por mais de um gol de diferença, o Tupi fica com a vaga.

DOL QUER SABER: O Paysandu consegue o acesso para a Série B?

Opine e vota na enquete na home do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias