plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zeca Pirão e Marco Antônio apresentam propostas

Em uma manhã regada a feijoada e samba, o Boteco Azulino foi o local escolhido, no último sábado, para o lançamento da chapa da situação que concorre às eleições no Clube do Remo, marcadas para o dia oito de novembro. A ‘Unidos Para a Luta’, encabeçada

Em uma manhã regada a feijoada e samba, o Boteco Azulino foi o local escolhido, no último sábado, para o lançamento da chapa da situação que concorre às eleições no Clube do Remo, marcadas para o dia oito de novembro.

A ‘Unidos Para a Luta’, encabeçada pelo atual presidente Zeca Pirão e o vice, Marco Antônio (Magnata), recebeu o apoio maciço de dezenas de simpatizantes e algumas figuras ilustres que fizeram a história do Filho da Glória e do Triunfo.

O evento teve início por volta das 11h. Antes, o sub-17 venceu o Ananindeua por 3 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Paraense da categoria. Em seguida, num legítimo corpo a corpo eleitoreiro, os postulantes aos cargos máximos cumprimentaram um a um os presentes e concederam entrevistas aos veículos de imprensa presentes no evento.

Na ocasião também foi distribuída uma carta de apresentação da chapa com um total de 23 diretrizes a serem implantadas no próximo biênio. Para o atual presidente e candidato a reeleição, o principal motivo que lhe trouxe ao novo pleito foi o relativo fracasso na tentativa de conduzir o Leão de volta à Série C do Brasileiro e a não conclusão das obras do Baenão.

“Um dos principais motivos de concorrer à reeleição é por não ter levado o Clube do Remo de volta à Série C. O outro é a não conclusão das cadeiras e camarotes (do Baenão), que foi algo que comecei e na minha concepção eu tenho o dever de terminar. Se eu for eleito, vamos prosseguir esses projetos e outros mais para elevar a condição do nosso clube”, diz o presidente.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias