plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Falha e expulsão: um dia ruim para Zé Antônio

O volante Zé Antônio deixou o gramado do Mangueirão, no último sábado, como o grande vilão bicolor na partida contra o Tupi. O jogador foi apontado como responsável pelo terceiro cartão amarelo recebido pelo volante Augusto Recife ao deixar de combater um

O volante Zé Antônio deixou o gramado do Mangueirão, no último sábado, como o grande vilão bicolor na partida contra o Tupi. O jogador foi apontado como responsável pelo terceiro cartão amarelo recebido pelo volante Augusto Recife ao deixar de combater um dos adversários.

Não bastasse isso, o meio-campista ainda foi expulso, aos 35 minutos do segundo tempo, deixando a equipe com um jogador a menos, o que facilitou para que o time mineiro chegasse ao gol. Na saída de campo, Zé explicou a sua exclusão da partida.

“Tentei chegar primeiro no lance, mas não deu. Acabei chegando atrasado. O jogador deles conseguiu tirar a bola e eu acabei acertando ele. O árbitro poderia ter dado o amarelo, mas é critério dele. A expulsão, para ser sincero, não foi injusta, pois a entrada foi realmente forte”, reconheceu. O volante comentou o placar da partida. “Foi um bom resultado, mas lógico que seria ainda melhor se fosse 2 a 0. Como eles fizeram um gol aqui, agora precisam só de uma vitória simples. Mas se a gente fizer um gol lá, vamos complicar a situação deles também”, disse.

Com Zé Antônio e Recife suspensos, o técnico Mazola Júnior será obrigado a mexer no meio-campo de sua equipe. O treinador tem como opção para recompor o setor os jogadores Ricardo Capanema, que chegou a entrar no decorrer da partida de sábado, Billy, que não joga há bastante tempo, e Pablo, este último jogando improvisado, já que é zagueiro de origem. Caso mantenha o sistema 3-5-2 e faça opção por Pablo para o meio-campo, o treinador terá de voltar a utilizar Reniê ao lado de Charles e Lombardi, na zaga.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias