plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Goleiro destaca importância da torcida na vitória

O Paysandu superou o Tupi-MG e saiu na frente na briga pelo acesso à Segundona, após garantir a vitória por 2 a 1, em casa, e a vantagem do empate em Juiz de Fora, no jogo de volta marcado para o próximo sábado (25). Embora Augusto Recife e Bruno Veiga t

O Paysandu superou o Tupi-MG e saiu na frente na briga pelo acesso à Segundona, após garantir a vitória por 2 a 1, em casa, e a vantagem do empate em Juiz de Fora, no jogo de volta marcado para o próximo sábado (25).

Embora Augusto Recife e Bruno Veiga tenham balançado a rede pelo Papão, para o goleiro Douglas, o grande destaque da partida foi a torcida. Mais de 30 mil torcedores compareceram ao Mangueirão para apoiar o clube.

“A torcida teve um papel fundamental na nossa vitória diante do Tupi. O estádio lotado, o incentivo da torcida nos ajudou muito, principalmente nos momentos mais complicados. Superamos o adversário e conseguimos uma vantagem”, disse o arqueiro do Papão.

Distante da torcida no próximo confronto, Douglas espera um jogo mais complicado, porém espera garantir o tão sonhado acesso e festejar junto com os torcedores.

“O objetivo de todos aqui no Paysandu é a busca pelo acesso. Sabemos que precisamos trabalhar muito para que este bom resultado aconteça, mas queremos dar esse presente ao torcedor do Papão”, garante.

A vitória do Paysandu encerrou a sequência de 13 partidas de invencibilidade do Tupi-MG.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias