plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dunga convoca na próxima semana

O técnico Dunga convocará na próxima quinta-feira, dia 23 de outubro, os 23 jogadores que participarão dos últimos dois amistosos da seleção brasileira na temporada. O anúncio será feito às 11h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio. O Brasil enfrentará

O técnico Dunga convocará na próxima quinta-feira, dia 23 de outubro, os 23 jogadores que participarão dos últimos dois amistosos da seleção brasileira na temporada.

O anúncio será feito às 11h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio.

O Brasil enfrentará a Turquia no dia 12 de novembro, às 16h30 (de Brasília), em Istambul, e no dia 18 a Áustria, às 16h (de Brasília), em Viena. A tendência é que o treinador não poupe jogadores que atuem no Brasil. mesmo sendo reta final do Campeonato Brasileiro e das Copas do Brasil e Sul-Americana.

Como normalmente acontece, as competições no Brasil não param em datas Fifa. Os jogadores que forem convocados perderão duas rodadas das Séries A e B, e as finais da Copa do Brasil e semifinais da Copa-Sul-Americana. Como sempre também deverá haver um limite não-oficial de dois jogadores chamados por equipe.

A orientação da diretoria da CBF a Dunga é chamar quem quiser para não atrapalhar a preparação para a Copa América-2015, em junho e julho no Chile, e para as Eliminatórias para a Copa-2018, na Rússia, que começa em outubro do ano que vem.

Para compensar, a CBF não convocará a seleção olímpica para esta data Fifa, formada por jogadores até 21 anos neste momento. O coordenador das divisões de base reunirá uma equipe coma atletas até 20 anos, que participará de uma semana de treinamentos no Manchester United, na Inglaterra e de um torneio na China como preparação para o Sul-Americano da categoria, em janeiro, no Uruguai.

Thalles, do Vasco, e Nathan, do Palmeiras, devem ser os únicos jogadores que têm atuado entre os titulares de seus times a serem chamados para o sub 20.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias