plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia Bicolor acredita em momento especial do time

O técnico Mazola Júnior realizou um treino na manhã desta quinta-feira (16) no estádio Mangueirão, de portões fechados, tudo para levar mistério ao adversário. O Papão enfrenta o Tupi-MG neste sábado (18), em Belém. A partida de ida e volta desta fase val

O técnico Mazola Júnior realizou um treino na manhã desta quinta-feira (16) no estádio Mangueirão, de portões fechados, tudo para levar mistério ao adversário. O Papão enfrenta o Tupi-MG neste sábado (18), em Belém. A partida de ida e volta desta fase vale o acesso para a Série B.

“Na verdade é o momento mais especial para gente no ano, estamos vindo de várias competições que chegamos na final, mas não conseguimos ser campeões, porém nós chegamos em todas. Independente de qualquer coisa, nos fortalecemos diante dessa vitória que nos deu a classificação. Acredito que chegou um momento importantíssimo”, disse o meia Héverton.

O Galo Carijó é a equipe com melhor aproveitamento da Série C, se classificou líder e com um saldo de 30 gols. Para o jogador Bicolor o time não assusta, mas merece respeito.

“Futebol é uma caixinha de surpresa e sábado será mais uma, a gente sabe que tem um adversário que fez uma ótima campanha, que merece todo o nosso respeito, então temos que entrar focados para vencer a partida”, analisou.

“A gente sabe que torcida não vai faltar, eles vão fazer um sacrifício para estar no Mangueirão. E vamos estar lá para honrá-los, para correr o máximo possível e dar a vitória para eles também”, finalizou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias