plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Castanhal vence jogo-treino no Modelão

Com a proximidade do início da primeira fase do Campeonato Paraense, o Castanhal segue intensificando seus treinos. Na noite desta quarta-feira (15), o Japiim da Estrada realizou um jogo-treino no estádio Modelão, em Castanhal. A equipe de Castanhal venc

Com a proximidade do início da primeira fase do Campeonato Paraense, o Castanhal segue intensificando seus treinos. Na noite desta quarta-feira (15), o Japiim da Estrada realizou um jogo-treino no estádio Modelão, em Castanhal.

A equipe de Castanhal venceu o Mafrinorte de 4 x 0.

O técnico Rogério Belém iniciou a partida com André Luís, Rondinele, George, Hallyson, Rayro, Ramon, Vanderson, Mayki, Flamel, Robinho e Marcelo Brás. No segundo tempo entraram Romarinho no lugar de Flamel, Buiu no lugar de Robinho, Rodrigão no lugar de Marcelo Brás e Robinho, do Sub-20, no lugar de George, após ter se machucado em uma dividida com um atacante do time da Mafrinorte.

O jogo iniciou bastante disputado, com poucos chutes a gol, mas para a alegria da torcida castanhalense, que retornava ao estádio depois de um longo tempo, Hallyson, aos 17 minutos, de cabeça, abriu o placar para o Japiim da Estrada, Castanhal 1 X 0 Mafrinorte.

Após o primeiro gol, a equipe da Mafrinorte se mostrou mais ofensiva, mas o Castanhal em mais uma jogada aérea, conseguiu aumentar o placar com o zagueiro George, que também de cabeça, mandou para o fundo da rede aos 33 minutos. Final de primeiro tempo, Castanhal 2 X 0 Mafrinorte.

No segundo tempo o time da Mafrinorte resolveu investir mais no ataque, com três chutes a gol, mas sem dar muito trabalho ao goleiro aurinegro. Flamel foi o autor do terceiro gol, com um chute certeiro no canto direito do goleiro, aos 26 do segundo tempo.

Quem fechou a noite foi Rondinele, que aos 37 minutos do segundo tempo, mandou um forte chute no ângulo, sem dar chance ao goleiro da Mafrinorte. Final de partida, Castanhal 4 X 0 Mafrinorte.

(DOL com informações do Castanhal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias