plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pirão vai tentar continuar como presidente remista

Está marcado para este sábado, a partir das 10 horas, no bar Boteco Azulino, que fica no estádio Baenão, o lançamento da chapa “Unidos para a Luta”, encabeçada pelo atual presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, tendo como vice o atual detentor do carg

Está marcado para este sábado, a partir das 10 horas, no bar Boteco Azulino, que fica no estádio Baenão, o lançamento da chapa “Unidos para a Luta”, encabeçada pelo atual presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, tendo como vice o atual detentor do cargo, o advogado Marco Antônio Pina. Com a cerimônia, ficam oficialmente expostas as chapas que concorrerão ao pleito do próximo dia 8 de novembro.

O lançamento acontece após a chapa de oposição, “Remo rumo à Modernidade”, anunciar a candidatura de Pedro Minowa e Henrique Custódio, para presidente e vice, respectivamente. Ambos fazem parte da atual diretoria, sendo o primeiro do departamento de base e o segundo vice-presidente de futebol.

Como grande trunfo, a chapa da situação tem o fato de ter iniciado a reforma na estrutura do estádio Evandro Almeida. De um campo obsoleto, um conjunto de melhorias significativas passaram a marcar a administração Zeca Pirão.

No campo do futebol, o presidente montou um elenco com preço de Série B, que na prática conquistou apenas um título estadual, depois de seis anos de espera. A maior decepção ficou por conta da Série D do Campeonato Brasileiro, onde o Leão acabou desclassificado nas oitavas de final, ainda que a própria diretoria tenha novamente prometido tirar o time do último degrau do futebol brasileiro.

“Nós estamos confiantes do trabalho que foi feito. A mudança encabeçada pelo presidente Pirão diz respeito a mais de dez anos de gestão em apenas dois. Se os associados nos derem esse voto de confiança, com certeza iremos fazer muito mais pelo clube”, prometeu Marco Antônio Pina.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias