plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro não vê favorito na disputa

Diferente de alguns de seus companheiros de clube, entre eles o lateral Fábio Alves, jogar no Mangueirão não será nenhuma novidade para o zagueiro Fernando Lombardi. O defensor revelou ontem que já teve a oportunidade de atuar no estádio e contra o pr

Diferente de alguns de seus companheiros de clube, entre eles o lateral Fábio Alves, jogar no Mangueirão não será nenhuma novidade para o zagueiro Fernando Lombardi. O defensor revelou ontem que já teve a oportunidade de atuar no estádio e contra o próprio Paysandu, quando era jogador do Cuiabá-MT. “Já conheço e sei como é. Não tenho dúvida de que o nosso torcedor vai fazer a diferença nesse jogo de sábado”, crê.

Sobre o fato de o elenco realizar seu treino de hoje no palco da partida contra o Tupi-MG, Lombardi achou bastante positivo. “Como a gente não está acostumado a jogar lá, é bom para que o grupo possa se ambientar com o espaço”, justificou.
O discurso de Lombardi é o mesmo dos demais atletas. “Fazer uma grande apresentação nesse primeiro jogo é fundamental. No mata-mata, quando se faz a primeira partida em casa, é fundamental fazer um bom resultado”, apontou.

Para Lombardi, o jogo não tem favorito, com as chances de garantir o acesso à Série B e avançar na Terceirona sendo iguais para ambos os times. “Ficou bem definido 50% para cada um. Respeitamos a equipe do Tupi, mas não vamos temê-la. É um time qualificado, com jogadores experientes, mas sabemos do nosso potencial e daquilo que podemos render”, analisou.

O fato de o adversário ser um time que sai para o jogo, segundo Lombardi, pode favorecer o Papão. “Isso é bom porque eles vão acabar se expondo. Acho que vai ser um jogo aberto, de muita transpiração e de muita entrega”, previu.

Ainda segundo o zagueiro, a defesa fará o possível para que o time não sofra gol em casa. “É importante não tomar gol. Dá uma boa vantagem. Estamos trabalhando para tentar terminar esse jogo zerado”, encerrou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias