plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Brasiliense prega respeito contra o Remo

O Brasiliense conseguiu um grande resultado após vencer o jogo de ida contra o Remo por 2 a 1, em pleno Mangueirão, no último domingo (29). A vantagem para o jogo de volta é considerável, mas a equipe do Distrito Federal não quer ser surpreendida jogando

O Brasiliense conseguiu um grande resultado após vencer o jogo de ida contra o Remo por 2 a 1, em pleno Mangueirão, no último domingo (29). A vantagem para o jogo de volta é considerável, mas a equipe do Distrito Federal não quer ser surpreendida jogando em seus domínios.

Nesta temporada, o Brasiliense acabou vencendo a partida de ida por 2x0 contra o Brasília, pela Copa Verde, fora de casa, mas na volta acabou sendo derrotado e eliminado nas semifinais. "Todo retrospecto de reviravolta serve como exemplo. Não só o envolvendo Brasiliense e Brasília, mas o Flamengo e América do México na Libertadores e o mais recente envolvendo o América-RN com o Fluminense na Copa do Brasil", recordou.

Com toda a dificuldade prevista, o treinador, no entanto, relembra que o Brasiliense tem marcado gols com frequência no torneio. "Temos conosco o pré-requisito de fazer gols em todos os jogos, com exceção do campo ruim do Itaporã-MS. Isso já é um ponto positivo, mas sempre com a cautela de que não será fácil", agregou o treinador do Brasiliense após o treinamento desta terça-feira.

A respeito da terceira colocação no geral entre os clubes classificados à próxima fase, o técnico Marcos Soares ressaltou que em caso de classificação as quartas de final, isso será importante para decidir em casa, já que os adversários serão tão complicados quanto o Remo. " Terminamos a primeira fase em sexto, mas enfrentamos um adversário complicadíssimo. Estamos próximos das primeiras colocações e se nos classificarmos, vai ser importante fazer o segundo jogo em casa", apontou.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias