plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo terá mudanças para enfrentar o Brasiliense

Após um dia de trabalho leve,com um período em academia para titulares e treino físico para reservas, o elenco azulino retorna hoje com força total, a exatos quatro dias do jogo mais importante da temporada. O cronograma do dia será especialmente dedicad

Após um dia de trabalho leve,com um período em academia para titulares e treino físico para reservas, o elenco azulino retorna hoje com força total, a exatos quatro dias do jogo mais importante da temporada.

O cronograma do dia será especialmente dedicado aos treinos com bola, pela manhã e na parte da tarde.

A expectativa é que o técnico Roberto Fernandes comece a fazer as primeiras alterações, como foi destacado por ele após a derrota para o Brasiliense, em pleno Mangueirão. O treinador não gostou da atuação do setor de meio-campo e ataque, o que em outras palavras, pode significar oportunidade para os atletas sem muito espaço no time.

No jogo passado, Fernandes fez uma alteração inesperada, tirando o meia Reis, antes titular, para a entrada de Val Barreto, aumentando o número de atacantes para três, mas diminuindo o poder de criação no meio.

A tática não deu certo, mas existe a dúvida sobre o teor da troca: manter três atacantes ou retornar com dois e a linha de quatro jogadores no meio campo? Se a vaga de Reis for reaberta, o ataque perde um membro e ficam três nomes: Roni, Leandro Cearense e Val Barreto.

No banco de reservas, Danilo Lins e Rafael Paty aguardam chance, mas só a partir desta quarta-feira é que os primeiros ajustes serão definidos, até o momento da viagem para Taguatinga (DF), programada para esta sexta-feira.

A única certeza entre os jogadores é que o Leão não terá uma nova chance, caso vacile fora de Belém. “O resultado foi inesperado. Viemos de uma sequencia de trabalho muito positiva. Era reinauguração do Mangueirão diante da nossa torcida, tínhamos tudo para vencer, mas infelizmente deu errado”, observa o zagueiro Max.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias