plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pikachu não espera jogo fácil contra o Crac-GO

O Paysandu conseguiu uma vitória de 3 a 2 contra o Treze-PB, mas o resultado foi suado e revertido por duas vezes, até que aos 34 minutos do segundo tempo o Papão virou. O time paraense tem apenas mais um jogo para tentar a classificação para a segunda fa

O Paysandu conseguiu uma vitória de 3 a 2 contra o Treze-PB, mas o resultado foi suado e revertido por duas vezes, até que aos 34 minutos do segundo tempo o Papão virou. O time paraense tem apenas mais um jogo para tentar a classificação para a segunda fase da Série C.

“Vai ser sofrido, na garra, na vontade, a gente não vai mais esperar nenhum jogo mole. Mesmo o Crac-GO vindo rebaixado, a gente com certeza não vai encontrar facilidade no jogo. Eu também creio na classificação, espero que a gente possa dar o nosso melhor no sábado para conseguirmos esse resultado”, avaliou Yago Pikachu.

O Paysandu tem um histórico de recuo, o time consegue a vitória e depois deixa o adversário jogando livre.

“Isso é um erro que a gente vem comentando. Começamos muito bem o jogo, mas depois que fazemos um gol a nossa equipe relaxa, recua totalmente e isso faz com que a equipe deles goste do jogo, ataque mais. Isso não pode acontecer se agente quiser classificar”, confirmou o lateral.

No jogo contra o Treze-PB, Pikachu voltou para a lateral-direita, sua posição de origem.

“Me senti muito bem na lateral porque para mim é mais fácil pegar a bola de frente e partir para cima, do que ficar de costa para os zagueiros e volante. Não sei se vou continuar nessa posição, mas me senti muito bem na ala direita”, revelou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias