plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rafael Paty quer representar o Remo no sábado

Artilheiro do Campeonato Paraense 2014, com 13 gols, o atacante Rafael Paty foi reforçar o Clube Remo no Campeonato Brasileiro da Série D, mas ainda não conseguiu se manter como titular. Na próxima partida contra o Brasiliense-DF, neste sábado (4), Paty

Artilheiro do Campeonato Paraense 2014, com 13 gols, o atacante Rafael Paty foi reforçar o Clube Remo no Campeonato Brasileiro da Série D, mas ainda não conseguiu se manter como titular.

Na próxima partida contra o Brasiliense-DF, neste sábado (4), Paty acredita que o Leão irá sair classificado e lamenta não ter ajudado o time em outras partidas.

“Fico um pouco chateado quando a equipe está perdendo, a gente quer ajudar e não pode porque está ali do banco. O máximo que podemos fazer é ficar gritando. Estou pronto esperando a minha a oportunidade. E digo com certeza: eu vou representar mais uma vez o Remo”, desabafa Paty.

O atacante tem um gol na competição, marcado na partida contra o Interporto-TO.

“Quando entrei como titular fiz o gol. Eu torço muito pelo nosso clube, a instituição é muito grande e a gente não pode se acomodar nessa situação. No sábado, temos a total confiança de nós mesmos e da torcida também, que está sofrendo há seis anos. A gente não merece estar nessa situação, o Remo não merece”, disse Paty.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias