plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dirigentes paraenses visitam a CBF nesta terça

O vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, na companhia do diretor jurídico Carlos Eugênio Lopes, recebeu nesta terça-feira (30), na sede do órgão, a visita de representativos dirigentes do futebol paraense. Estav

O vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, na companhia do diretor jurídico Carlos Eugênio Lopes, recebeu nesta terça-feira (30), na sede do órgão, a visita de representativos dirigentes do futebol paraense.

Estavam presentes na visita, o vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Maurício Bororó, o presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, e o diretor jurídico do clube, André Cavalcante.

De acordo com o site da CBF, o Pará é conhecido pela força do seu futebol e pela massa de torcedores mais apaixonados do país.

“O futebol do Pará tem uma força popular muito grande no país. Para citar um exemplo, devemos ter o recorde mundial de pagantes em uma competição de base, como aconteceu na Copa do Brasil Sub-20 no ano passado. O Clube do Remo, jogando no Mangueirão, teve 23.294 pagantes no jogo contra o Flamengo, em que se classificou. No jogo seguinte, contra o Vitória, o público foi ainda maior, de 24.396 pagantes”, disse Bororó.

O vice-presidente destacou a força do futebol paraense e os esforços que vêm sendo feitos pelos desportistas do estado para levar o futebol da região a lugar de destaque no cenário brasileiro.

(DOL com informações da CBF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias