plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão já treina focado no Crac-GO

Após o jogo desta segunda-feira (29), o elenco bicolor já se reapresentou ao trabalho na tarde desta terça no estádio da Curuzu. O treino foi realizado em duas etapas: na academia do clube, para os jogadores que não atuaram na partida ou que não disputara

Após o jogo desta segunda-feira (29), o elenco bicolor já se reapresentou ao trabalho na tarde desta terça no estádio da Curuzu. O treino foi realizado em duas etapas: na academia do clube, para os jogadores que não atuaram na partida ou que não disputaram os 90 minutos de jogo, com trabalhos de recuperação muscular; e movimentação com bola focada em um trabalho regenerativo, para jogadores que disputaram a partida integralmente.

O tempo do Papão é curto para treinos antes do jogo contra o Crac-GO, que será sábado (4), em Catalão-GO. O time paraense precisa dos três pontos para se classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Além disso, o Paysandu conta com as vitórias de Fortaleza-CE e do Águia.

Outro jogo decisivo é entre CRB-AL e Cuiabá-MT, que será realizado no Estádio Rei Pelé. O Papão precisa que as duas equipes empatem para chegar até a terceira colocação do Grupo A, com 26 pontos conquistados.

Nesta quarta-feira (1º), os treinos da equipe serão realizados no Campo do Kaza, em Ananindeua, somente pela parte da manhã. Na quinta (2), os treinamentos serão realizados no Estádio da Curuzu pela parte da manhã e, pela tarde, os relacionados para a partida de sábado irão viajar rumo a cidade de Catalão.

(DOL com informações do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias