plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galvão fez grupo recuperar a confiança

Foi uma longa e cansativa viagem de volta, mas o clima entre o grupo de atletas e comissão técnica era o melhor possível. Das 5h às 17h30, o grupo de jogadores do Águia encararam traslados de avião para voltar de Cuiabá à Marabá e, por conta disso, os

Foi uma longa e cansativa viagem de volta, mas o clima entre o grupo de atletas e comissão técnica era o melhor possível. Das 5h às 17h30, o grupo de jogadores do Águia encararam traslados de avião para voltar de Cuiabá à Marabá e, por conta disso, os treinos ontem foram realizados apenas no horário da tarde, com um trabalho leve de academia.

O empate por 1 a 1 contra o Cuiabá definiu a quinta partida invicta do Águia e o sonho de permanecer na Série C parece, cada dia, mais próximo para a equipe marabaense. “Fomos surpreendidos num lance, mas acredito que o ponto vai fazer muita diferença no final. Agora é trabalhar essa semana para conquistar a vitória e encerrar a jornada na Série C com a permanência garantida”, avaliou o zagueiro Charles.

Após duas mudanças de comando, o técnico João Galvão, com poucas mexidas no time, conseguiu fazer os jogadores arrancarem um desempenho bem acima do que vinham fazendo. Qual será o segredo do treinador? “Não cheguei a trabalhar com o Dario Pereyra, mas com o Everton Goiano acho que ele não conseguiu fazer o time jogar dentro do jeito que a Série C pede. Já o João sabia como era a disputa e soube armar o time dentro dessas características. Ele tem um estilo de conversar bastante e motivar.

Com isso soube fazer o time recuperar a confiança e cada jogador doar um pouco mais de si”, comentou Charles. Nas palavras do defensor, “o João é um cara que nasceu pra sorte. Ele chega e com ele os resultados começam a vir também”.

Para a partida de sábado, contra o Botafogo-PB, o técnico, que precisou fazer várias mudanças para o jogo no Mato Grosso, mais uma vez terá de lidar com desfalques. Danilo Galvão e Reinaldo, com terceiro cartão amarelo, estão suspensos, e o goleiro Bruno Grassi sofreu uma contratura na panturrilha direita.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias