plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fora de casa, Águia precisa pelo menos empatar

CRB e Águia se enfrentam na tarde de hoje no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de vencer o CRAC-GO na última partida, em Marabá, o técnico João Galvão deve mandar a campo a equipe que realizou o

CRB e Águia se enfrentam na tarde de hoje no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Depois de vencer o CRAC-GO na última partida, em Marabá, o técnico João Galvão deve mandar a campo a equipe que realizou o treino coletivo da última sexta-feira (19), no sistema 3-5-2. O duelo colocará frente a frente dois times em situações opostas da tabela. Com 23 pontos, o Galo ocupa a terceira colocação do Grupo A. Vice-lanterna, o time marabaense precisa vencer para continuar com chances de permanecer na Terceirona.

A equipe de Marabá viajou com 18 jogadores. Otimista e motivado, o time, que está invicto há três jogos, busca mais três pontos para deixar a zona de rebaixamento. “Nosso time está viajando dentro de um momento excelente. Nós conquistamos sete pontos e temos três resultados positivos seguidos”, comemora o preparador físico Gesiel Pasiani, frisando ainda que toda a equipe está com a folha de pagamento em dia. “É importante dizer o quanto a diretoria está se esforçando para manter o time. Se a gente vencer neste domingo, vamos encostar em boas equipes na tabela”.

Quem também joga motivado é o CRB. O atacante Magrão, artilheiro da equipe na Série C com cinco gols, está apto para atuar e o técnico Ademir Fonseca também poderá contar com o atacante Diego Clementino, recuperado de uma luxação no ombro esquerdo.

O time alagoano não vai poder contar com o volante Glaydson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele provavelmente será substituído por Olívio, que na partida passada, contra o Treze-PB, ficou na reserva.

FICHA TÉCNICA

Águia: Bruno Grassi; Bernardo, Joécio e Charles; Leonardy, Mael, Esdras (Felipe Baiano), Diego Palhinha (Luiz Fernando) e Jadílson; Danillo Galvão e Aleílson.

CRB: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Johnnattan e Eder; Diego Clementino, Jeferson Maranhão e Magrão.

Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Marlon Rafael Gomes.

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)

Hora: 16h

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias