plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Time do Remo segue indefinido para encarar o Moto

O Remo realizou mais um treino coletivo para a partida deste domingo (21) contra o Moto Club-MA, que ocorre no estádio Castelão, em São Luís (MA) pela Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Roberto Fernandes não gostou do que viu e fez questão de mo

O Remo realizou mais um treino coletivo para a partida deste domingo (21) contra o Moto Club-MA, que ocorre no estádio Castelão, em São Luís (MA) pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O técnico Roberto Fernandes não gostou do que viu e fez questão de mostrar seu descontentamento. Tudo indica que algumas mudanças deverão ser feitas para o confronto.

"Não fizemos um bom trabalho. Foi um treinamento desconcentrado, que não condiz com uma decisão, porque para mim esse primeiro lugar vale muito e eu tenho certeza que todos têm essa consciência", disse.

O comandante azulino falou das situações que o preocupam. "Uma hora você tem o direito de não estar tão feliz no treinamento. Eu acho que isso aí é uma situação normal de acontecer. Mas você tem sempre que trabalhar para fazer o seu melhor. E a outra questão é o equilíbrio, a gente tinha encaixado bem a equipe com o Rodrigo. Com a saída dele fica o Alex que é um jogador de característica ofensiva. Acaba deixando um pouquinho mais exposto o setor defensivo", falou.

"E perdemos uma peça importante, que jogava ao lado do Alex, que é o Max. Fizemos alguns testes durante a semana com o Tsunami, o Régis, o Rubran e o próprio Alex, mas nenhuma dessas opções está me dando o encaixe que eu quero para essa partida”, acrescentou Fernandes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias