plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mazola mantém mistério para jogo contra o Cuiabá

Como de praxe, o técnico Mazola Junior adota o mistério na escalação do Paysandu. O jeito de trabalhar do treinador não é diferente na véspera do confronto contra o Cuiabá-MT, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O comandante bicolor realizou um treina

Como de praxe, o técnico Mazola Junior adota o mistério na escalação do Paysandu. O jeito de trabalhar do treinador não é diferente na véspera do confronto contra o Cuiabá-MT, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O comandante bicolor realizou um treinamento fechado para a imprensa na primeira parte da movimentação, nesta sexta-feira (19), no campo do Kaza.

Mazola aproveitou para definir o time, mas o mistério permanece e o treinador preferiu não revelar a escalação da equipe titular que enfrentará o Cuiabá-MT neste sábado (20).

“Quanto menos informação você fornecer é melhor. Tenho certeza que isso é um fator que atrapalha o treinador do grupo adversário”, revelou Mazola.

Independente de quem entrará em campo, ele garantiu que os bicolores estão focados para garantir a vitória, e que o apoio e o incentivo da torcida serão fatores importantes para superar o adversário.

“Vamos fazer de tudo para dar uma grande alegria para o torcedor que promete comparecer em máxima e é muito importante que a torcida faça a diferença. O time deles é muito bom, vai ser um jogo dificílimo. Talvez o adversário mais difícil fora de casa que nós vamos enfrentar no campeonato”, afirmou.

Paysandu e Cuiabá se enfrentam às 18h30, na Curuzu.

Acompanhe o lance a lance da partida no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias