plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos devem ser liberados para jogo contra Moto

O tratamento do zagueiro Raphael Andrade e do volante Dadá tem sido intenso e tudo indica que os azulinos deverão ser liberados para ajudar a equipe no duelo contra o Moto Club-MA neste domingo (21) pela Série D do Campeonato Brasileiro. “O Raphael foi d

O tratamento do zagueiro Raphael Andrade e do volante Dadá tem sido intenso e tudo indica que os azulinos deverão ser liberados para ajudar a equipe no duelo contra o Moto Club-MA neste domingo (21) pela Série D do Campeonato Brasileiro.

“O Raphael foi diagnosticado com uma pequena contratura e o Dadá apenas com uma contusão do choque. Foi feito um trabalho com eles, em que hoje nós liberamos para o trabalho físico e avaliação com bola. Eu acredito que se continuar como estamos, há a possibilidade de eles serem relacionados para a partida”, explica Jorge Silva, médico do clube.

Porém, mesmo com a liberação do departamento médico do Remo, tudo indica que os jogadores serão poupados para esta partida, já que o Leão conseguiu classificação para a fase mata-mata e vai a São Luiz apenas para garantir um bom resultado.

Moto Club-MA e Remo se enfrentam a partir das 17h, no Castelão, em São Luis (MA).

Acompanhe o lance a lance da partida no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias