plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Defesa terá nova dupla diante do Moto Clube

Com a suspensão do zagueiro Max, por terceiro cartão amarelo e a lesão de Rafael Andrade, o setor de defesa do Clube do Remo terá novidades na partida do próximo domingo (21), às 17h, no estádio Castelão, em São Luis, diante do Moto Clube, pela Série D do

Com a suspensão do zagueiro Max, por terceiro cartão amarelo e a lesão de Rafael Andrade, o setor de defesa do Clube do Remo terá novidades na partida do próximo domingo (21), às 17h, no estádio Castelão, em São Luis, diante do Moto Clube, pela Série D do Campeonato Brasileiro e o técnico Roberto Fernandes vai dar oportunidade para Negretti e Rubran.

O primeiro veio do futebol potiguar, com indicação do técnico azulino e entrou em algumas partidas e ganhou uma oportunidade de começar uma partida jogando, na condição de titular.

Para Rubran, será uma nova oportunidade, que veio após a campanha do Campeonato Paraense, onde o zagueiro recebeu criticas e não teve uma sequência de partidas. “Aqui no Remo tive chances, mas não teve uma sequência e neste tempo, fui muito criticado e surgiu esta oportunidade e espero conseguir agarrar esta oportunidade”.

Ao lado de Negretti, o zagueiro espera ajudar o time remista a conquistar a vaga, na primeira posição do grupo A2. “Eu e o Negretti estamos prontos para ajudar, porém devemos dar todo o nosso melhor dentro de campo para conseguir a primeira colocação”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias