plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro quer apoio da Fiel diante do Cuiabá

Para a partida contra o Cuiabá, no próximo sábado (20), pela Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Fernando Lombardi aposta no apoio do torcedor bicolor e que será fundamental para ajudar o Papão a vencer o Dourado e seguir na briga por uma vaga na

Para a partida contra o Cuiabá, no próximo sábado (20), pela Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Fernando Lombardi aposta no apoio do torcedor bicolor e que será fundamental para ajudar o Papão a vencer o Dourado e seguir na briga por uma vaga na segunda fase da terceirona.

“Jogo é fundamental e importante para o clube na competição e a torcida deve nos apoiar durante os noventa minutos e a cada partida será uma decisão para o time bicolor, que vai lutar dentro de campo para conseguir a classificação”, disse o zagueiro.

Para Lombardi, o time está motivado após o treino realizado na manhã desta quinta-feira (18), aonde o técnico Mazola Junior realizou treinamento técnico, porém alerta para os perigos do adversário. “A movimentação foi boa e testamos várias situações que podem ocorrer no jogo e temos que ter cuidado com o Cuiabá, que é uma equipe qualificada e merece nosso respeito”.

Os bicolores encerram os treinamentos, na próxima sexta-feira (19), com treino de portões fechados para a imprensa.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias