plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galvão deverá definir Águia em treino coletivo

Depois de realizar um trabalho leve, na manhã desta quinta-feira (18), os atletas do Águia voltam aos treinos, na tarde de hoje, em um trabalho com bola, onde o técnico João Galvão poderá definir o time que enfrenta o CRB-AL, no próximo domingo (21), às 1

Depois de realizar um trabalho leve, na manhã desta quinta-feira (18), os atletas do Águia voltam aos treinos, na tarde de hoje, em um trabalho com bola, onde o técnico João Galvão poderá definir o time que enfrenta o CRB-AL, no próximo domingo (21), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Série C do Brasileiro.

Depois de vencer o Crac-GO, no último domingo (14), em Marabá, Galvão deverá definir a equipe titular, no esquema 3-5-2, com um homem apenas na criação e reforçando a marcação, sem deixar espaços para o adversário.

O Águia quer devolver a derrota sofrida pelo time alagoano dentro do estádio Zinho Oliveira, no primeiro turno da terceirona, quando os alagoanos venceram por 2 a 0 o time paraense, que espera dar continuidade a seqüência de bons resultados, depois de empate contra o Treze-PB e vitórias contra Asa-AL e Crac-GO.

João Galvão deverá escalar o Águia no coletivo desta tarde com Bruno Grassi; Joércio, Charles e Bernardo; Leonardy, Mael, Esdras, Diego Palhinha e Jadilson; Aleilson e Danilo Galvão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias