plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

SEEL ainda não liberou estádio para jogos

Desde o dia 8 de junho, quando Remo e Paysandu decidiram o título do Campeonato Paraense, o estádio Mangueirão está fechado para reformas e o gramado do estádio é a maior preocupação das autoridades desportivas, que aguardam a liberação do gramado para o

Desde o dia 8 de junho, quando Remo e Paysandu decidiram o título do Campeonato Paraense, o estádio Mangueirão está fechado para reformas e o gramado do estádio é a maior preocupação das autoridades desportivas, que aguardam a liberação do gramado para o Mangueirão receber partidas de futebol.

“No momento, o gramado do estádio está interditado e haverá na próxima semana, uma vistoria para liberar ou não o gramado, para haver ou não a partida, mas até o momento não tem nada de concreto, pois a responsabilidade na reforma do gramado é a empresa que cuida do processo”, informou a Secretaria Executiva de Esporte e Lazer (SEEL), por meio da sua assessoria.

O vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Maurício Bororó aguarda posicionamento da entidade para comunicar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para liberação do estádio Mangueirão. “Estamos aguardando o posicionamento oficial da SEEL sobre o assunto e, por enquanto, não há nada de oficial e após a determinação, vamos comunicar a CBF para utilização do Mangueirão”.

O maior interessado são os clubes, principalmente o Clube do Remo, que aguarda liberação do gramado para mandar seus jogos na segunda fase da Série D, nas datas de 28 de setembro e 4 de outubro. “Enviamos o documento para a FPF sobre o Mangueirão e temos a expectativa de mandar nossos jogos no estádio, que dá boas condições ao público, que foi até Bragança para ver o Remo na primeira fase da Série D”, informou o diretor de futebol do Remo, Emerson Dias.

De acordo com Emerson, o presidente do Remo esteve no Mangueirão para observar as condições do gramado e outras instalações, de olho na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias