plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mazola começa a definir time para enfrentar Cuiabá

O Paysandu realizou um treinamento técnico-tático, na manhã desta quinta-feira (18), em preparação para a partida contra o Cuiabá-MT, no próximo sábado (20), às 18h30, no estádio da Curuzu, pela Série C do Brasileiro, com mudanças na equipe titular. Com

O Paysandu realizou um treinamento técnico-tático, na manhã desta quinta-feira (18), em preparação para a partida contra o Cuiabá-MT, no próximo sábado (20), às 18h30, no estádio da Curuzu, pela Série C do Brasileiro, com mudanças na equipe titular.

Com o volante Augusto Recife suspenso, o técnico Mazola Junior aumentou o poder de criação do meio de campo e deu uma oportunidade ao meia Rafael Tavares, ao lado de Yago Pikachu, uma vez que Ricardo Capanema e Zé Antônio vão reforçar a marcação no meio de campo.

Mazola Junior adiantou que o último treino bicolor antes de enfrentar o Dourado será de portões fechados, para não dar pistas ao adversário, como foi na partida contra o Fortaleza, quando Marcelo Chamusca teve todas as informações do time alviceleste.

O Paysandu treinou nesta manhã com a seguinte formação Paulo Rafael; Everton Silva, Charles, Rodrigo Lombardi e Fábio Alves; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Rafael Tavares e Yago Pikachu; Airton e Denis.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias