plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

João Galvão não quer ser surpreendido pelo CRB

Os próximos dois jogos do Águia na Série C devem ser decisivos para as pretensões do clube em permanecer na terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Em uma briga ferrenha, separado por apenas um ponto, do Treze-PB, tanto o Azulão quanto o Galo da Paju

Os próximos dois jogos do Águia na Série C devem ser decisivos para as pretensões do clube em permanecer na terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Em uma briga ferrenha, separado por apenas um ponto, do Treze-PB, tanto o Azulão quanto o Galo da Pajuçara enfrentam dois jogos difíceis fora de casa nas próximas rodadas, e qualquer ponto pode, ao final, representar uma vantagem na última rodada.

De forma cautelosa, pensando em garantir a pontuação, o técnico João Galvão insinuou uma formação mais defensiva para o jogo deste domingo contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). No primeiro coletivo da semana, do habitual 4-4-2 o time passou para o 3-5-2, o mesmo do empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB, fora de casa.

Na equipe titular o meia Leílson, que não aprovou, foi substituído pelo zagueiro Bernardo e o time treinou com Bruno Grassi; Bernardo, Joécio e Charles; Leonardy, Mael, Esdras, Diego Palhinha e Jadílson; Aleílson e Danillo Galvão. Durante o treino o técnico não insinuou mudanças táticas, mas chegou a testar Felipe Baiano no posto de Esdras, dando a entender que o habilidosos volante pode voltar a ser utilizado ao menos durante o decorrer do jogo na próxima rodada. A definição do time titular, no entanto, deve ficar para o último coletivo antes da viagem, na manhã desta sexta-feira.

No primeiro turno, o CRB derrotou o Águia em pleno estádio Zinho Oliveira, em Marabá, por 2 a 0, quebrando uma marca de seis anos de invencibilidade dos donos da casa. Para o reencontro, o plano é quebrar a marca de ainda não ter vencido como visitante nesta Série C.

Para isso, Galvão espera contar com a experiência de Jadílson, formado nas categorias de base do adversário e ídolo da torcida alvirubra. “A torcida do CRB é fantástica, foi maravilhoso jogar lá e ser ídolo deles, mas a situação agora é diferente. Nunca escondi que torço pelo clube, mas hoje defendo a camisa do Águia e é ela que eu vou procurar honrar”, garante o lateral, que teve uma de suas primeiras partidas com a camisa do azulão justamente na derrota do primeiro turno.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias