plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Para técnico azulino, Remo é o time a ser batido

Embora esteja afastado das principais divisões do futebol brasileiro há pelo menos sete anos, o Clube do Remo convive com a cobrança da torcida por dias melhores. Isto quer dizer que o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C tem sido encarado como

Embora esteja afastado das principais divisões do futebol brasileiro há pelo menos sete anos, o Clube do Remo convive com a cobrança da torcida por dias melhores. Isto quer dizer que o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C tem sido encarado como um verdadeiro desafio na carreira daqueles que compõem o plantel remista. E essa consciência tem sido observada de perto pelo treinador.

Segundo Roberto Fernandes, sem desmerecer os adversários, o Leão será visto no mata-mata como o grande adversário a ser batido, justamente pela tradição. “A partir de agora, temos que nos preparar para isso. Ainda temos esse jogo contra o Moto, mas nenhuma dessas equipes vai ter a responsabilidade tamanha de um acesso quanto o Remo”, alerta. “Quem vier vai se jogar para cima da gente, então precisamos ter esse equilíbrio”, orienta.

Mas na prática não tem sido fácil para o Leão confirmar as previsões. Muitos dos resultados foram apertados, outros desfavoráveis e em alguns a equipe soube aproveitar apenas raros bons momentos. A tática, portanto, é bater em cima do que a equipe apresentou de melhor até o momento. “Vamos pegar os primeiros 15 minutos da partida anterior, quando jogamos muito bem e sufocamos com direito a gol, para mostrar aos atletas todos os dias da semana. É pegar o que temos de melhor, estudar e tentar fazer o mesmo no restante da partida”, ressalta o treinador.

(Diário do Pará)

Leia também:

Artilheiro do Moto preocupa defesa do Remo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias