plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo poderá ter até quatro desfalques no domingo

O Clube do Remo faz neste domingo (21) sua última partida da primeira fase contra o Moto Clube-MA. Os azulinos precisam garantir apenas um empate para serem os mandantes do primeiro jogo da fase mata-mata, já que conseguiu a classificação antecipada. Mas

O Clube do Remo faz neste domingo (21) sua última partida da primeira fase contra o Moto Clube-MA. Os azulinos precisam garantir apenas um empate para serem os mandantes do primeiro jogo da fase mata-mata, já que conseguiu a classificação antecipada.

Mas, além de jogar fora de casa e longe da torcida, o técnico Roberto Fernandes terá outras preocupações.

Ele não poderá contar com o zagueiro Max, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida, nem com o volante Dadá, que sentiu dores lombares. Outro desfalque é o zagueiro Raphael Andrade, diagnosticado com uma contratura na coxa esquerda.

Quem também é dúvida para a partida é o atacante Roni, que está com tornozelo torcido. O azulino será avaliado nesta quarta-feira (17) pelo departamento médico, para saber se está liberado para jogar ou se irá realizar tratamento.

(DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias