plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Conceição do Araguaia recebe o Vulcão Negro Fight

A 7ª edição do Vulcão Negro Fight chega a Conceição do Araguaia. A cidade irá receber o evento no próximo sábado (20) às 21h, no ginásio de Esportes Orlando Mendonça. Serão cinco lutas entre os atletas de MMA do Pará e estados vizinhos. O lutador Mondrag

A 7ª edição do Vulcão Negro Fight chega a Conceição do Araguaia. A cidade irá receber o evento no próximo sábado (20) às 21h, no ginásio de Esportes Orlando Mendonça.

Serão cinco lutas entre os atletas de MMA do Pará e estados vizinhos. O lutador Mondragon, ex-UFC, estará presente.

No cartel do Vulcão Negro Fight estão previstas as seguintes lutas: Mão de Cavalo, de Xinguara, x Wolverine, de Belém; Mocotó, de Palmas-TO, x Carlos Tropeço, de Maranhão- MA; Sombra, de Tucumã, x Tampinha, de Palmas-TO; Diego Neguinho, de Belém, x Massaranduba de Conceição do Araguaia; e na luta principal da noite, Albino Pit Bull, de Curitiba-PR, x Vulcão Negro, de Conceição do Araguaia, disputando o cinturão da categoria.

(DOL, com informações Delmiro Silva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias