plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Moto Clube terá novidades diante do Remo

Depois de vencer fora de casa o Interporto-TO, o Moto Clube espera casa cheia no próximo domingo (21), quando enfrenta o Remo, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e terá o retorno de quatro jogadores para a partida, no

Depois de vencer fora de casa o Interporto-TO, o Moto Clube espera casa cheia no próximo domingo (21), quando enfrenta o Remo, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e terá o retorno de quatro jogadores para a partida, no estádio Castelão, em São Luis.

O lateral Deca, o volante João Neto, o meia Felipe e o atacante Fabiano estão à disposição do técnico Edson Porto e devem atuar na equipe titular contra o Leão Azul, onde o Moto precisa de apenas um ponto para chegar a classificação para o mata-mata da quarta divisão.

Os torcedores da equipe maranhense devem comparecer em bom número ao Castelão, após duas vitórias fora de casa e ficar um bom período sem ver o time atuar em casa, pois o último jogo do Moto foi no empate em 2 a 2 contra o River, no dia 31 de agosto.

A partida entre Moto x Remo vai definir a ordem dos classificados do grupo A2, pois quem vencer será o primeiro colocado da chave e terá vantagem de decidir a segunda fase do mata-mata da Série D, em casa.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias