plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Recife critica árbitro por expulsão

O Paysandu não terá diante do Cuiabá-MT, uma das principais peças de seu meio-campo: o volante Augusto Recife. Expulso diante do Fortaleza-CE, Recife cumprirá suspensão de uma partida. O meio-campista classifica como injusta a sua saída prematura de campo

O Paysandu não terá diante do Cuiabá-MT, uma das principais peças de seu meio-campo: o volante Augusto Recife. Expulso diante do Fortaleza-CE, Recife cumprirá suspensão de uma partida. O meio-campista classifica como injusta a sua saída prematura de campo no último domingo (14), no estádio Castelão.

“Acho que o juiz não teve peito, essa é que é a verdade, de expulsar só o jogador do Fortaleza. Infelizmente. Não fiz nada de mais e acabei pagando por uma coisa que não fiz”, lamento.

Expulsão à parte, o jogador falou sobre o resultado obtido na Arena Castelão. “Está todo mundo de parabéns. A gente conseguiu sair de mais um jogo sem tomar gols, isso é muito importante. A equipe está crescendo e empatar com o Fortaleza foi um ótimo resultado”, disse.

Recife destacou o potencial do adversário, que lidera a chave. “O Fortaleza tem um grande time e não é à toa que é o líder do grupo. Graças a Deus conseguimos anular bem as peças da equipe deles”, ressaltou.

Em seguida, o volante falou sobre os desafios que o Papão terá contra o Cuiabá e o Treze. “São dois jogos fundamentais, decisivos.

Temos de encará-los com os ‘pés no chão’. São as partidas da classificação”, disse. “A gente está encarando o jogo com o Cuiabá como se fosse o último do campeonato”, finalizou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias