plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Time pode ter desfalques na última rodada

Com muito esforço, a classificação para a próxima fase da Série D foi conquistada, não sem antes trazer alguns problemas para o técnico Roberto Fernandes, que reúne novamente o elenco a partir desta terça-feira, de olho na despedida da primeira fase, no p

Com muito esforço, a classificação para a próxima fase da Série D foi conquistada, não sem antes trazer alguns problemas para o técnico Roberto Fernandes, que reúne novamente o elenco a partir desta terça-feira, de olho na despedida da primeira fase, no próximo domingo, contra o Moto Club, no estádio Castelão, em São Luiz (MA).

Será o confronto de líderes, o Leão em primeiro, com 14 pontos, contra o Papão do Nordeste, segundo colocado, com 13. Diante do River-PI, o Remo perdeu o zagueiro Max, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele, a vinda de Negretti é a mais provável. O jogador, embora tenha vacilado no lance do segundo gol piauiense, tem a confiança do treinador e deve pintar entre os titulares. Os demais desfalques podem ter procedência de ordem médica, caso as condições de jogo de dois atletas não sejam favoráveis.

O primeiro a sair com dores foi o zagueiro Raphael Andrade, reclamando de desconforto na coxa. O segundo foi o volante Dadá, que, num lance da partida, trombou com o adversário e sentiu dores na região lombar. Ambos farão exames hoje, na reapresentação, para identificar o grau das contusões e obter o parecer do departamento médico. “Vamos analisar bem a semana de trabalho. Tem muito jogador desgastado”, garantiu o técnico.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias