plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meio-campista Raul deixa o Paysandu

O meio-campista Raul teve seu contrato reincidido pelo Paysandu.  O jogador de 32 anos solicitou no início da tarde desta sexta-feira (12) seu desligamento do clube. O motivo é o baixo rendimento no time. O jogador alega que está produzindo menos do que

O meio-campista Raul teve seu contrato reincidido pelo Paysandu. O jogador de 32 anos solicitou no início da tarde desta sexta-feira (12) seu desligamento do clube.

O motivo é o baixo rendimento no time. O jogador alega que está produzindo menos do que nos clubes que já passou e ainda disse que não quer prejudicar a equipe.

Raul foi anunciado pelo Papão no dia 24 de junho, vindo por indicação do então técnico Vica. O meio campista passou por diversos clubes brasileiros, iniciando a sua carreira profissional no Ceará -CE, e em seguida, passando por clubes como o Internacional-RS, Ferroviário-CE, Goiás-GO, ASA-AL, ABC-RS e sendo destaque do Santa Cruz-PE.

No Papão, a sua última partida foi contra o Salgueiro-PE, onde entrou no decorrer da partida ajudando o Papão a sair vitorioso.

O Paysandu respeita a atitude do atleta e deixa as portas abertas para o excelente profissional que o atleta demonstrou ser, desta forma, a diretoria bicolor agradece os serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira profissional.

(DOL, com informações do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias