plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolores definem programação para Fortaleza

O Paysandu está com o esquema de viagem definido para a partida contra o Fortaleza-CE, pela Série C do Campeonato Brasileiro e os bicolores vão com a missão de derrotar o Tricolor do Pici e chegar à zona de classificação para a próxima fase da Série C. A

O Paysandu está com o esquema de viagem definido para a partida contra o Fortaleza-CE, pela Série C do Campeonato Brasileiro e os bicolores vão com a missão de derrotar o Tricolor do Pici e chegar à zona de classificação para a próxima fase da Série C.

Após o treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (12), os bicolores se reapresentam às 21h, em um hotel na capital paraense e ficam até o inicio da manhã deste sábado (13), aonde por volta das 7h viajam para a capital alencarina.

A chegada da delegação está prevista para o fim da manhã e no período da tarde, está previsto um treino no centro de treinamento Luis Campos, do Ceará Sporting.

No domingo (14), a partida diante do Fortaleza-CE, pela Série C do Campeonato Brasileiro, começa às 19h, na Arena Castelão, com cobertura do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias