plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

River-PI está definido para enfrentar o Remo

A equipe do River-PI está definida para encarar o Clube do Remo, neste domingo (14), na cidade de Bragança, região nordeste do estado, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D e o técnico Flávio Barros definiu a equipe co

A equipe do River-PI está definida para encarar o Clube do Remo, neste domingo (14), na cidade de Bragança, região nordeste do estado, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D e o técnico Flávio Barros definiu a equipe com mudança no setor ofensivo para enfrentar o Leão.

O jogador Fabiano sentiu um estiramento na coxa e foi vetado pelo departamento médico, na manhã desta sexta-feira (12), no último treino do Galo Carijó e no seu lugar, entra o atacante Warlei, que fará dupla com Eduardo.

A equipe embarca para Belém, na tarde de hoje e deve chegar no inicio da madrugada deste sábado (13) e segue viagem para a cidade de Capanema, próxima a Bragança, local da partida.

O time riverino está escalado, no esquema 5-3-2, com César Luz; Marquinhos, Cleber Carioca, Rafael Araújo, Bruno Lopes e Rian; Rogério, Thiago Dias e Esquerdinha; Eduardo e Warlei.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias