plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Crac-GO viaja definido para enfrentar o Águia

Na lanterna do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Crac-GO pensa apenas em vitória diante do Águia de Marabá, no próximo domingo (14), pela Terceirona e um caso de derrota, a equipe terá praticamente vaga assegurada para a Série D de 2015. Par

Na lanterna do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Crac-GO pensa apenas em vitória diante do Águia de Marabá, no próximo domingo (14), pela Terceirona e um caso de derrota, a equipe terá praticamente vaga assegurada para a Série D de 2015.

Para a partida contra o Azulão, o técnico ainda tem dúvidas para confirmar a equipe titular, que vai enfrentar o Azulão em busca de um resultado positivo, pois o time vem de dois empates, contra o Fortaleza e Treze-PB.

A delegação do time goiano viaja neste sábado (13), às 5h da manhã com destino a Brasília e tem chegada prevista para Marabá, no inicio da tarde.

A provável equipe do Crac para enfrentar o Águia deverá ser Donizete; Wallace, Luciano e Fábio; Maninho, Coquinho, Zé Neto, Diogo e Rafael Saião; Waitman e Juninho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias