plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia de Marabá fará aposta na repetição

A saída do meia Gilmar, na última quarta-feira (10), abriu uma grande dúvida no time do Águia. Como o técnico João Galvão vai montar a equipe após perder o atleta que finalmente se firmou na posição de quarto meio campista? Com alguns jogadores no departa

A saída do meia Gilmar, na última quarta-feira (10), abriu uma grande dúvida no time do Águia. Como o técnico João Galvão vai montar a equipe após perder o atleta que finalmente se firmou na posição de quarto meio campista? Com alguns jogadores no departamento médico, chegou-se a ventilar a mudança do esquema tático, mas o primeiro treino coletivo da semana acabou apontando para a manutenção do mesmo time que goleou o ASA-AL, na rodada passada. Para a partida contra o CRAC-GO, neste domingo, em Marabá, o Azulão deve ter apenas uma mudança: a entrada de Leílson no lugar de Gilmar.

No treino coletivo, realizado ontem à tarde no estádio Zinho Oliveira, o treinador teve algumas boas surpresas. Charles, Leonardy e Diego Palhinha, que eram dúvida, treinaram normalmente. O zagueiro Joécio, com problemas no dedo mindinho, foi liberado dos trabalhos, mas deve retornar a tempo do coletivo final nesta sexta-feira.

O coletivo terminou 2 a 1 para os titulares, com gols de Danilo Galvão e Aleílson, para os titulares, e Luiz Fernando, para os reservas.

Apesar do bom desempenho de Leílson na vaga de Gilmar, o técnico ainda está de olho no desempenho dos outros candidatos à vaga, como Felipe Baiano, Lineker e o próprio Luiz Fernando. “O Leílson é um jogador que eu conheço desde pequeno, treinou com o Danilo lá no Vitória da Bahia, então a gente sabe do potencial que tem. Mas não pode fechar a oportunidade para os outros atletas, que também estão brigando bastante pela posição após a saída do Gilmar. Vamos decidir nesta sexta-feira”, confirmou o técnico do Azulão.

Para o coletivo desta sexta, o técnico deve se decidir se vai para o jogo com Bernardo ou Joécio ao lado de Charles. A baixa deve ser o zagueiro Emerson. O atleta sofreu uma pancada forte durante o trabalho de ontem. O departamento médico avaliou que dificilmente ele terá condições de se recuperar antes do coletivo. Com isso, o jogador foi descartado para o jogo deste domingo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias