plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em alta, Roni preocupa... Os adversários!

Com três gols nas últimas duas partidas, o atacante Roni mais uma vez ganha destaque no time azulino, mas agora entre os adversários. O garoto tem sido visto com cautela pelos rivais, graças a rapidez e eficiência demonstradas nos últimos jogos. Contra o

Com três gols nas últimas duas partidas, o atacante Roni mais uma vez ganha destaque no time azulino, mas agora entre os adversários. O garoto tem sido visto com cautela pelos rivais, graças a rapidez e eficiência demonstradas nos últimos jogos.

Contra o Interporto-TO, por exemplo, ao lado de Levy, Roni ‘infernizou’ a defesa adversária. “O meu dever é pegar a bola e ir para cima. Se pintar a oportunidade de fazer gol, ou mesmo dar um passe para outro companheiro, eu vou fazer”, dá o recado.

Mas a ousadia tática que permeia a atual fase do atleta não é tão simples de ser conquistada. Ontem, por exemplo, ele e o companheiro de ataque, Leandro Cearense, fizeram um longo e exaustivo treino focado somente na última bola. “O professor está pedindo muita finalização para os atacantes. Estamos trabalhando forte, o Leandro Cearense e eu, para cumprir o que ele pede e conseguir marcar gols na hora das partidas”, explica.

No esquema tático que tem dado certo e imposto o terror nas defesas adversárias, Roni é o atacante de velocidade que atua mais pelas pontas, mas por vezes surpreende os defensores quando surge pelo meio. “O professor me pediu para ficar mais na ponta direita, onde eu tenho me concentrado. Precisamos de paciência até chegar na cara do gol ou servir para os companheiros marcarem”, encerra.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias