plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Danilo Rios fará seu terceiro jogo

Prestes a disputar sua terceira partida pela Série D do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Danilo Rios luta para reafirmar a condição de homem de criação do Remo, na qual foi contratado no início da competição, mas foi forçado a ausentar-se dos gramad

Prestes a disputar sua terceira partida pela Série D do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Danilo Rios luta para reafirmar a condição de homem de criação do Remo, na qual foi contratado no início da competição, mas foi forçado a ausentar-se dos gramados devido duas lesões musculares.

Totalmente recuperado, ele acredita que o confronto contra o River-PI, neste domingo, poderá ser um divisor de águas em sua estada no Baenão. “Eu acho que o entrosamento a gente ganha no dia a dia. Eu procuro melhorar dentro do esquema definido pelo técnico. Foi muito importante vencer a última partida, mas a vitória não pode esconder os nossos erros e no próximo jogo teremos que corrigi-los”, avalia.

Entretanto, o atleta entende que só o entrosamento coletivo poderá suprir a necessidade de vencer de forma incontestável. “Estávamos ansiosos, mas colocamos na cabeça que o trabalho precisava ser feito sem ansiedade, porque se entrássemos com isso, seriamos atrapalhados pelo lado emocional. Entramos bem focados, com a proposta de atacar do início ao fim e deu tudo certo”, relembra.

Sobre a vitória passada, o jogador tira algumas lições preciosas que precisam ser repetidas neste domingo. “(Contra o Interporto) Foi o único jogo que não levamos gol na competição. Foi uma defesa muito boa, nossos zagueiros marcaram bem. É preciso fazer valer esse mando de campo. Uma nova vitória pode nos levar à classificação boa e a definição em casa”, completa Danilo Rios.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias