plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ilaílson, Alex Ruan e Ratinho treinam como titular

Com o elenco remista trabalhando em tempo integral, o técnico Roberto Fernandes busca o aprimoramento da parte tática do time e testa uma série de variações para enfrentar o River-PI, em Bragança. Durante o dia de ontem, os remistas fizeram treinos com bo

Com o elenco remista trabalhando em tempo integral, o técnico Roberto Fernandes busca o aprimoramento da parte tática do time e testa uma série de variações para enfrentar o River-PI, em Bragança. Durante o dia de ontem, os remistas fizeram treinos com bola em dois períodos, onde o treinador, que já tem o time praticamente definido, fez algumas observações no grupo considerado titular.

Pela manhã, o plantel participou de um treino técnico. Os atletas trabalharam posicionamento e dois grupos foram separados. O primeiro, composto de defensores, concentrou-se nas saídas com bola, antecipação da marcação e tiradas de bola aérea, enquanto o segundo, com atletas da parte ofensiva, manteve-se unicamente nas finalizações.

À tarde foi a vez do coletivo tático, onde o técnico colocou os dois times e fez paradas para ajustar posicionamento e treinar jogadas.

Roberto Fernandes fez três mudanças na escalação que vem sendo mantida na semana. Alex Ruan retornou à esquerda, no lugar de Régis, enquanto Ratinho assumiu a vaga de Reis. Já o lateral-direito Levy não treinou por uma opção do departamento médico.

O jogador sentiu cansaço muscular e foi poupado. “Na verdade, nós havíamos conversado antes do treino. Eu falei com o doutor (médico) Jorge Silva e ele achou prudente que eu não treinasse. Foi só um cansaço muscular. Senti um desconforto, mas nada que possa me tirar do jogo. Estarei lá, se Deus quiser”, avisa.

O último treino coletivo está marcado para a tarde desta sexta-feira e a viagem foi programada para o sábado, após o almoço.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias