plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

No Paysandu a ordem é vencer o líder e embalar

Para quem imagina que o Paysandu já se dará por satisfeito com um empate, domingo (14), diante do Fortaleza-CE, na Arena Castelão, o volante Zé Antônio avisa que o time bicolor vai à capital cearense com um só pensamento: arrancar mais três pontos na Séri

Para quem imagina que o Paysandu já se dará por satisfeito com um empate, domingo (14), diante do Fortaleza-CE, na Arena Castelão, o volante Zé Antônio avisa que o time bicolor vai à capital cearense com um só pensamento: arrancar mais três pontos na Série C do Brasileiro. Segundo ele, o Papão não pode deixar escapar o embato das duas vitórias seguidas, contra o Salgueiro-PE, em casa, e Botafogo-PB, como visitante, para manter de pé a sonhada classificação à segunda fase.

“Temos de pensar que temos condições de vencer, como a gente foi para o jogo contra o Botafogo. A gente sabia que seria difícil, principalmente pelo retrospecto fora de casa de nossa equipe, e a vitória veio contra uma grande equipe”, justificou. “Tivemos muito mérito na vitória e, agora, diante do Fortaleza, a gente sabe que não vai ser diferente, mas a gente vai lá para tentar vencer”, prosseguiu.

O volante ressaltou, na coletiva de ontem pela manhã, na Curuzu, que a partida contra o Tricolor tem um significado especial para o Papão. “Foi o único adversário para quem a gente perdeu em casa. Nos outros jogos, a gente teve alguns bons resultados e em outros nem tanto. Não que a gente queira ir lá para descontar, com espírito de vingança. Vamos apenas para jogar futebol e tentar vencer, que é o melhor resultado pra nossa equipe”, disse.

Sobre a postura do time nesta reta final da Terceirona, quando faltam apenas quatro rodadas para o fim da etapa classificatória, Zé comentou: “Temos de viver um jogo de cada vez. Sabemos que, se conseguirmos uma vitória contra o Fortaleza, ela nos dará uma tranquilidade muito grande para os dois jogos seguidos que faremos em casa para carimbar a classificação. Com o apoio do torcedor, com a Curuzu lotada, dificilmente vamos perder esses pontos em casa”, concluiu.

LEIA MAIS:

Em treino é hora de dissipar as dúvidas

Quarteto vai trabalhar a parte física

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias