plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Quarteto vai trabalhar a parte física

O lateral-direito Everton Silva, o meia Marcos Paraná e os atacantes Dênnis e Ruan foram as novidades do treino da manhã de ontem do elenco do Paysandu, na Curuzu. Liberados pelo departamento médico do clube, após se recuperarem de lesões variadas, os atl

O lateral-direito Everton Silva, o meia Marcos Paraná e os atacantes Dênnis e Ruan foram as novidades do treino da manhã de ontem do elenco do Paysandu, na Curuzu. Liberados pelo departamento médico do clube, após se recuperarem de lesões variadas, os atletas deram início a fase de recuperação física.

Os jogadores não chegaram, no entanto, a participar do treino físico e técnico ministrado pelo treinador Mazola Júnior e o preparador Ronny Silva. Eles trabalharam à parte, sob a orientação do preparador Antônio Pompeu, o que significa que ainda vão precisar de um tempo mais longo para serem reintegrados ao elenco.

As possibilidades dos quatro jogadores entrarem na relação para a viagem de amanhã a Fortaleza são remotas. Pelo menos um deles, Paraná, que passou por uma cirurgia no braço, está totalmente descartado, pois ainda terá de ficar, no mínimo, três semanas treinando separadamente do grupo. Já os demais, como têm pouco tempo para recuperar o condicionamento, provavelmente só voltarão a fazer parte dos planos do treinador para os dois jogos seguidos que o time fará em Belém, nos dias 20 e 29 contra o Cuiabá-MT e o Treze-PB, respectivamente.

Já o zagueiro Charles, o lateral-esquerdo Fábio Alves e o meia Djalma, que cumpriram suspensão diante do Botafogo-PB, poderão voltar a ter vez no time.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias